As inscrições para pós em Direito e TI na USP terminam na sexta, dia 29 de julho. O curso foi criado para executivos de negócios, empreendedores, profissionais de Tecnologia da Informação e da área jurídica. As aulas começam em agosto.

A Escola Politécnica (Poli) com o apoio da Faculdade de Direito do Largo São Francisco, ambas da Universidade de São Paulo (USP), uniram forças para atender a uma demanda crescente das empresas de todos os ramos de atividade: profissionais que compreendam tanto de Tecnologia da Informação (TI) como da legislação que se relaciona direta ou indiretamente ao assunto.

Assim, o curso de pós-graduação latu sensu “Direito e Tecnologia da Informação” visa a preparar a alta gerência das organizações para tomar decisões mais conscientes dentro do atual e dinâmico ambiente de negócios. Ou seja, em um mercado cada vez mais sujeito a transformações motivadas pela evolução da TI e pela introdução permanente de novos paradigmas que, muitas vezes, conflitam com as leis em vigor.

Pela internet, o interessado pode se candidatar em: http://www.pecepoli.org.br/PT/DTI

Ao final do curso, os alunos aprovados nas disciplinas e no trabalho de conclusão receberão o Certificado de Especialista pela Universidade de São Paulo (USP).